12 de junho de 2017

JULIA GONÇALVES DO BLOG LIVRE BELEZA FALA SOBRE BLOG, HARTERS, VIDA PESSOAL E MUITO MAIS...


Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog
No post de hoje eu vou entrevistar a Julia do blog Livre Beleza e alem de ser minha amiga ela foi e é uma grande incentivadora para eu criar o blog e uma pessoa maravilhosa e não poderia deixar de não entrevistar ela, então vamos lá. 

1. Porque você criou o blog?  
JULIA:Eu criei o blog porque sempre li muitos e amava. E também porque quero ser jornalista e o blog ajuda muito, na minha opinião.

2. Se pudesse dar uma dica pára as blogueiras iniciantes qual seria?
JULIA:Tenha paciência, muita paciência e não desista. Quando você cria um blog tem aquele pensamento que vai postar e virar famosa em um minuto. Mas o reconhecimento demora! Cada um tem o seu tempo de crescimento, e se você ama isso não desista no primeiro hater ou no primeiro fracasso.

3. Qual você acha que é o futuro para os blogs?
JULIA: Sinceramente não sei. Como eu disse eu quero ser jornalista e me preocupo muito com o futuro da comunicação e hoje o youtube parece liderar tudo deixando os outros meios como blogs, revistas, tv meio que rebaixados. Mas eu provavelmente irei continuar mesmo se não me reconhecerem porque eu amo.

4. Um joguinho eu falo uma categoria e você responde a sua favorita de cada uma.
LIVRO: os da Paula Pimenta e os do Nicholas Sparks (Não tenho um preferido).
FILME: um porto seguro (baseado num livro do Nicholas Sparks).
BLOG/BLOGUEIRA: tenho várias mas a Bruna Vieira e a Karol Pinheiro são minhas .favoritas. E uma menos famosa é a Lariz do blog But Lariz.
SERIE:  Gilmore Girls❤❤.
ANIMAL: cachorrinhos.
COMIDA: gosto de massa em geral e do Strogonoff da minha mãe.

5. Qual foi seu grande momento com o blog ou sua vida que mais te emocionou?

JULIA:Teve várias! Quando a minha amiga Nay (você hehe) disse que descobriu meu blog e amou; quando uma leitora linda me disse que eu escrevia muito bem e como ela era uma professora fez com que a opinião dela valesse ainda mais e quando eu ganhei um layout próprio da Jeny Lima.

6. O que você acha mais legal em ser blogueira e a mais chata?
JULIA: A mais legal é poder transmitir sua opinião pro mundo e poder fazer o que amo e a mais chata é não ser reconhecida pelo esforço.

7. Tem alguém ou algo que você se inspira no blog ou em seu estilo? 
JULIA: Karol Pinheiro, como ela é jornalista e escritora me inspira muito. E algo... acho que o meu sonho de ser jornalista.

8. Como você lida com o blog e sua vida pessoal ao mesmo tempo e faz isso muito
bem?
JULIA: Nossa é difícil, viu? Eu geralmente cuido do blog depois que estudo, lá pelas 17 horas e à noite, perto das 2 horas. Mas o dia todo uma parte do meu cérebro esta pensando em algo pro Livre Beleza. Ultimamente confesso que está muito difícil mas eu acredito que tudo é uma fase. Agora quando chegar o ano de vestibular terei que me virar em 30! Mas como eu amo, não é nenhum sacrifício.

Espero que tenham gostado da entrevista eu amei fazer, e não esqueça de comentar o que achou!! Espero trazer mais entrevistas para vocês! 
Beijinhos e até o próximo post!!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.