21 de julho de 2017

1 PEÇA 3 LOOKS #PNTODODIA


Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao meu blog
No post de hoje trago para voes 1 Peça 3 Looks, gostem muito de fazer e com certeza vai ter mais aqui no blog e se quiserem dar dicas de peças para mim fazer é só deixar nos comentários!! Eu vou fazer com a blusa listrada em preto e mostarda desde que eu comprei essa blusa eu amei é super linda e da para usar com muitas coisas alem dessas. 

1. Dia-a-Dia básico


Nesse look, ele é mais pro dia a dia e como ta chegando o inverno estou usando uma blusa de trico com calça e tênis mas poderia ser também uma bota preta que ficaria super legal.

2. Elegante 

Nesse eu usei combinações mais elegantes como a calça flair mas para não ficar muito formal ela é calça jeans e o colete branco também poderia ser preto, que esta muito famoso e estou apaixonada.

3. Noite 

Neste look que seria mas para algo a noite como uma festinha ou jantar ou até mesmo trocar a saia e colocar uma jeans que fica mais dia-a-dia que fica lindo também, essa blusa vai do dia para noite super pratica e linda, nesse eu usei uma saia longa com fendas o que deixa o look mas charmoso e um salto não tão alto mas poderia ser um alta e como esta mais frio a blusa super combinou.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho e amor, e achei super legal não esqueça de comentar o que achou e qual dos 3 loooks você mais gostou e dicas de peças para fazer outros assim.
Beijinhos e até o próximo post!!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá Nay, eu amo peças versáteis! Na verdade, é o tipo de peça que eu mais gosto de adquirir, porque assim eu posso fazer diversas combinações legais com coisas que já tenho no armário!

    Eu amei seus looks, você é mesmo muito linda! Arrasou.
    Eu te indiquei a um prêmio super legal lá no meu blog, eu espero mesmo que você goste!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Fico muito feliz! Amei seu blog linda! Obrigada pelo carinho e por ter me indicado para o premio! Fico muito feliz <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.