7 de julho de 2017

CANAIS PARA VOCÊ APRENDER MAKES #PNTODODIA

Olá, tudo bem você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog


Uma coisa que estou viciada em fazer é ver videos de maquiagem e fazer também para treinar, mas antes eu não sabia muitas coisas como muitas pessoas, eu sei, então hoje eu trago para vocês alguns canais para você aprender maquiagens tanto para noite quanto dia-a-dia, mesmo que você não saiba de nada ou mesmo que você saiba algo, vamos la para as dicas.
Te
Tetê Clementino

Estava eu navegando no youtube quando vejo um video dela, e não tem como não gostar dela gente, ela explica super bem, faz makes maravilhosas!! Tudo de bom, aprendi muito com ela.

 

 

Mariana Saad

Eu até um tempo atras não gostava da Mariana, mas é porque eu não tinha visto nenhum vídeo dela e foi ai que eu me apaixonei, ela é super legal e ensina e faz muitas makes legal, da dicas e varias outras coisas que estou amando. 
 




















Amanda Andrade Ferreira


Alem dela fazer tutorias lindos e bem diferentes ela faz o Amanda maquia que é maravilhoso com varias maquiagens lindas. 

 



Flavia Pavanelli

Ela faz poucas, pois elka faz diversos videos que são bem legais, maquiagens mas as poucas são lindas, gente uma mais linda que a outra! Super fáceis de fazer, você super consegue fazer e adaptar os produtos!





Juliana Goes

Ela também faz diversos videos, mas vários de makes e são super fáceis de fazer também e super lindos para qualquer ocasião. 




Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou!!
Beijinhos e até amanhã!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.