29 de julho de 2017

RESENHA: DEPOIS DE VOCÊ -JOJO MOYES #PNTODODIA

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

Recentemente eu li o livro Depois de Você, a sequencia do livro Como eu era antes de você, e queria muito falar sobre esse livro porque ele me tocou muito assim como o primeiro ele é maravilhoso e todos deveriam dar uma chance! 
Portanto vou fazer a resenha do livro Depois de Você da Jojo Moyes, por que não vu fazer do primeiro livro, minhas opiniões não eram diferentes das pessoas eu adorei o livro e me emocionei muito, até porque quando li ainda não tinha o blog. Eu estava louca para comprar esse livro, alem de ser uma sequencia quem não queria saber o que aconteceu com Louisa Clark, com certeza o livro que surpreendeu muito! 


Titulo: Depois de Voce
Autora: Jojo Moyes
Minha nota: 4 estrelas
Numero de paginas: 320
Editora: Intrínseca 
Ano de publicação: 2016
Sinopse: ''Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes. Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la. Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.''

Quando li Como eu era antes de você, me emocionei muito. O livro era e é muito maravilhoso, capaz de mudar muitas vidas. Eu tinha muitas expectativas para o segundo e estava muito animada pois é um livro que não teria sequencia como muitos outros. Ao começar a leitura eu mais uma vez mergulhei de cabeça no mundo da Lou que me surpreendeu muito com mais de seu crescimento pessoal. 


Sinto como se tivesse me desligado durante esses últimos dois anos. Como se não quisesse deixar ninguém  chegar perto de mim por causa do que aconteceu.

Desde a morte de Will, Lou ainda esta procurando algum sentimento algo que a faça viver alem do automático como ela mesma diz, e acaba indo trabalhar em um bar no aeroporto de Londres e em um apartamento muito infeliz. Ela já não usa as mesmas roupas ou tem o sorriso de antes. Seus 6 meses sendo cuidadora mudaram para sempre sua vida como ela nunca imaginou que aconteceria. 

Mesmo depois de suas viagens pelo mundo, o sentimento da dor continuaria ali. Mas ela prometeu a ele que ia viver. Sua vida estava apenas em ir trabalhar, voltar para casa, beber e dormir. Suas ações ainda eram superficiais, fingindo que estava tudo bem quando apenas o que ela queria era chorar. Mas seu destino muda, u dia em seu terraço ela acaba caindo por ter se assustado com uma pessoa. Ela acaba tendo a bacia quebrada e muitas outras lesões, depois de se recuperar ela promete aos pais e começa a participar de um grupo de apoio. 


Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura.
O livro se baseia no luto de Lou mas o mais legal que não é só o dela, sim de outras pessoas também, é totalmente real a dor, tudo...  mostra o quanto é difícil perder alguém, não só a Lou nos surpreende mas como os personagens secundários que deixam a historia melhor ainda e muito real. 
Ok, Will, pensei. Se essa foi sua ideia de me jogar em uma nova vida, com certeza acertou em cheio.
Nos conseguimos ver muito crescimento pessoal, assim como no primeiro que a Lou se descobre em muitos sentidos, nesse ela tem que descobrir alguma maneira de seguir em frente. 
Ha muitas surpresas, é uma sequencia muito boa! A Jojo Moyes me surpreendeu mais uma vez e conseguiu me cativar com sua escrita e perceptiva sobre a historia! 

Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou! E se ja leu o livro e o que achou!
Beijinhos e até amanhã!





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.