6 de julho de 2017

UMA CAMISA JEANS E TRÊS LOOKS #PNTODODIA

Oii!
Sou a Julia do blog Livre Beleza e nesse mês terá post de parceria toda semana! A Nay irá postar no meu blog e eu aqui.

Hoje eu vou mostrar pra vocês três looks com uma camisa jeans super linda, pra provar que uma única peça pode ser muito versátil.


1. Com jeans:

Para um look total jeans fica lindo usar essa camisa com uma calça, mas é legal variar o tom. Você pode usar a camisa de diversos jeitos e até amarrada na cintura. E em vez de calça, vale usar um shorts também.


2. Com vestido:

Esse foi o meu preferido e dependendo a make e do vestido ele pode ser tanto casual como mais formal. Na minha cidade e em outros lugares do Brasil a mudança de clima varia muito então o que pode ser calor no começo do dia pode virar frio no fim e você pode usar essa camisa com um vestido que fica muito lindo.



3. Na cintura:

Também fica muito lindo! Você pode usar com uma camiseta ou blusa e calça jeans deixando o look bem básico e confortável. E dependendo da ocasião ele é um look bem street. Particularmente, eu amo usar assim.



Então é isso, espero que tenham gostado! Contem nos comentários qual dos três looks vocês mais gostaram e nos vemos semana que vem!

Beijos, Ju.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.