24 de agosto de 2017

+100 IDEIAS LINDAS E FÁCEIS PARA TÍTULOS TUMBLR

Olá, tudo bem com você? Espero que sim

Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

O post de hoje está maravilhoso eu separei 100 ideias para títulos para você usar no seu caderno de escola, no seu bullet journal, nos seus resumos, onde você quiser! O mais legal é que são bem fáceis e legais de fazer!
Lembrando que quanto mais praticarmos mais perfeito e legais vão ficar nossos títulos. Eu gosto muito de usa-los para a escola nos meus cadernos e nos resumos! Eu acho uma maneira mais legal de estudar, e de deixar o caderno mais bonito. Espero quer gostem e usem muito. As imagens eu retirei do pinterest. Logo teremos um post que eu vou tentar fazer essas fontes, tipo um expectativa vs realidade, vai ficar bem legal, aguardem. 














Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar oque achou, de seguir o blog!
Beijinhos, até a próxima! Esse sábado tem post extra!




Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nesse momento da minha vida eu estou fazendo meu bullet Journal e esse post foi muito útil pra mim! Que titulos lindos, um mais lindo que o outro como pode, você poderia fazer um post de expectativa vc realidade com o passo a passo, eu adoraria ver <3
    Beijos, paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, fico muito feliz pelo seu comentário, vou fazer sim o post no próximo mês, espero que goste <3

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de fazer meu bullet journal e com essas idéias de títulos a vontade até aumentou haha 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Espero que o post tenha te ajudado
      Faça mesmo um bullet journal é muito legal, simples de fazer e muito unico!!!
      www.prazernay.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Eu amei os títulos, todo dia venho aqui no blog ver um título diferente para fazer em meus cadernos, obrigada!


    ass;leitora apaixonada por títulos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as idéias, muito obrigada, me ajudou bastante a manter meus cadernos bonitos e organizados!

    ResponderExcluir
  5. queria um bulllet jouranl mas eu não terei organização o suficiente... :(

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Se você contar os letterings das imagens vai ter mais de 100 ideias...

      Excluir
  7. Muitooo bommmmmmmmmmm ameiiiiiiiiiii
    E tem muito mais de 100
    Parabensss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.