21 de agosto de 2017

7 FATOS QUE SÓ QUEM É LEITOR ENTENDE

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay Bem Vinda(o) ao blog


Como muitos já sabem que eu amo ler, é a minha grande paixão e um dos motivos para eu querer ser jornalista, por isso eu vou falar algumas coisas que só quem é leitor entende, coisas que eu passo e aposto que você já passou. Espero que gostem não se esqueça de comentar o que achou e seguir o blog!


1.  Livro Favorito
Para um leitor é muito, muito mesmo difícil escolher um livro favorito! Para mim é muito difícil pois eu amo a maioria dos livros que eu leio, ai eu lembro de um e depois outro, assim vai, não paro mais de lembrar de livros.



2. Interromper sua leitura


Bem quando você esta no meio daquele paragrafo ou naquela parte impostante, uma pessoa te interrompe, o pior é quando ela começa a falar e não para mais. A única coisa que você quer fazer é voltar para a leitura.

3. Promoções 

Eu simplesmente piro quando tem uma promoção, me da vontade de comprar tudo, mas o pior de tudo é quando você não tem dinheiro, é uma tortura ver aquele seu livro que esta na sua lista de desejados a muito tempo por um preço muito baixo. 


4. Emprestar livro

Esse é o pior de todos, você com todo carinho e amor empresta o livro para a pessoa, alem dela demorar um ano para devolver ela devolve tudo machucado com as orelhas do livro todas amassadas, parece que é com você, o pior é quando não devolve. Para nos leitores os livro são como um filho, nos cuidamos com todo amor e carinho. 

5. Cheirar o livro

Para mim essa é uma das melhores coisas do mundo, quando o pega o livro e cheira parece que tudo some, fica apenas você e o livro.  E não adianta esconder. 

6. Pessoa lendo o mesmo livro que você ou que você já leu

De repente você vê uma pessoa lendo o mesmo livro que você ou você já leu, parece que vira melhores amigas, principalmente quando o livro não é esses famosinhos. Vocês começam a conversar e não para mais, é muito legal essas amizades que a leitura nos traz. 


7. Esperar para a continuação


É a pior espera, é pior ainda quando o final é ruim ai você tem que esperar as vezes muito para a continuação, mas quando lança, é maravilhoso e compensa muito! 


Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou e mais alguns fatos para eu saber!
Beijos, até a próxima! 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito triste quando entra as promoções mesmo.Nesses dias da Book Friday pensei até ficar sem entrar na Internet.

    Menina, acho que sou o unico ser humano leitor que não gosta de cheiro de livro 😶😶

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muito triste! Pensei em fazer isso também haha
      Como você não gosta do cheiro de livro!!!!! Me explica isso!!! Hahaha
      Beijos linda!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.