31 de agosto de 2017

PRECISAMOS FALAR SOBRE: ATYPICAL

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Eu queria fazer esse post a muito tempo mas nunca dava tempo, alem do mais eu queria fazer um post bem legal e completinho por isso demorou um pouco para eu fazer essa post, hoje eu vou falar da serie Atypical do netflix, é uma serie bem legal e diferente, vem saber mais.

Sinopse: ''Sam ( Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.''
Assista ao trailer:



A serie fala sobre a vida do Sam, para alguns ele parece ser normal mas ele é autista oque faz a vida dele ser imprevisível, ele tenta ter uma vida normal mas agora ele quer uma namorada, o que implica em varias coisas sua mãe não quer que ele tenha uma mas a ajuda de sua psicologa ele começa o jogo da paquera. Alem de Sam a serie fala sobre sua família a irmã Casey (Brigette Lundy-Paine) ; a mãe, Elsa (Jannifer Jason), o super protetora, e o pai, Doug (Michael Rapaport), que nem sempre sabe como ser bom pai. 

Ao longo dos 8 episódios eu me vi fissurada nessa serie, ela com certeza merece muita atenção, alem dela falar sobre o autismo que já não é um tema muito abordado e fala de uma maneira simples, legal, fofa e humana, ela traz temas muito interessantes do que a vida de um garoto com autismo. 


O mais legal da serie é que ela é humana, você sofre, erra, perdoa, é feliz, ela é super legal e diferente uma dinâmica de  fotografia com efeitos, trilha sonora muito legal e divertidos de ver. A narrativa é super fluida e rápida de ver super fácil para maratonar. é uma serie muito bem construir e produzida com muitos detalhes fascinantes, criada por Robia Rashid (The GoldbergsHow I Met Your Mother) fez mais uma serie incrível. 
Temos que dar uma salva de palmas para a netflix que mais uma vez fez uma serie maravilhosa sobre um tema que poucos falam e fez isso muito bem, mas uma vez nos leva a pensar mais sobre a vida, o que somos e o que fazemos dela.

A família é de grande importância na serie coisas que nos pareciam comum como comprar roupas para Sam não tão simples assim, como muitas pessoas autistas passam em seu dia a dia, há também o problema de estar tão ocupados cuidando de Sam que acabem esquecendo de suas vidas outro ponto que é falado na serie. 
A serie deixa alguns pontos em abertos o que esperamos ser resolvidos em uma futura 2 temporada, ela realmente nos da um novo olhar a alguns aspectos da vida cotidiana. 


Não tem como não se apaixonar por cada personagens tanto o protagonista como os outros, todos dão um show de atuação realmente encarando o papel e transmitindo suas emoções, uma das que eu mais gostei foi da Casey a irmã do Sam, ela é super real nos vemos a evolução dela ao longo da temporada. Outro ponto importante que eu não podia esquecer de falar é a paixão de Sam que são os Pinguins é genial a abordagem deles e super real e divertido, eu passei a gostar muito de pinguins agora. 

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou e assistir a serie!!
Beijos e até a próxima!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.