16 de setembro de 2017

EXPECTATIVA X REALIDADE: TÍTULOS PARA BULLET JOURNAL


Oii

Eu sou a Ju do blog Livre Beleza e mais uma vez eu vim aqui no PN trazer um post super legal para vocês! Nessa collab de setembro eu e a Nay trouxemos um expectativa versus realidade sobre aquelas títulos muito lindos que geralmente são usados em bullet journal.

Para ver o post que a Nay postou no meu blog é só clicar aqui.

EXPECTATIVA                                                                                   REALIDADE


Nesse desenho eu me confundi e acabei colocando 12 em vez de 20 hehe









Então é isso amores! Comentem o que vocês acharam dos títulos! Um beijo e até mês que vem😘

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que lindoss, amei! Alguns ficaram até melhores que os originais hahaa ❤😂
    www.blogjovempanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post! Também acho que alguns ficam melhores que os originais! Sem falar que seu blog também é muito lindo, muito sucesso!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  2. Eu na vida!! Tentando organizar meu bullet e deixar ele todo estiloso, mas sai cada coisa que só pela misericórida.. mas nós tenta kkkk


    BLOG - TUDO ATRASADO


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.