18 de setembro de 2017

TOP 5 SERIES SOBRE ADVOGADOS QUE VOCÊ VAI ADORAR


Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vindo(o) ao blog

Neste final de semana eu assisti Suits que é uma serie maravilhosa que falo sobre advogados então tive a ideia de fazer um post sobre series de advogados que são realmente muito legais, vem conferir e depois partir para maratona.

1. Suits




''Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.

Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos adovgados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.''




Já vamos começar com uma serie maravilhosa que como falei a cima comecei e não consegui parar, super boa para maratonar e diferente das de mais.  Os personagens são incríveis, principalmente o Harvey ele é tipo um fodão que só vence e finge não se importar com as pessoas mas ao longo da serie vemos que não é verdade, ela é diferente pois o Mike não fez faculdade o que o torna mais incrível, seu destino muda quando ele conhece Harvey, ele da uma chance a ele para mostrar seu talento, eles criam uma amizade muito legal, como a tradução do título para o brasil é Homens de Terno, o que é muito legal. Alem do mais SUITS tem uma das vinhetas mais legais, que da vontade de ficar cantando junto. 
Veja aqui o trailer da 1 temporada:

2. Scandal 


''Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.

Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.''


Essa serie é muito boa(como todas as outras) mas a Olivia é a tipica mulher empoderada que não leva desaforo para casa mas tem seu lado sensível, seu passado. Alem de cada episodio ser um caso, é muito fácil de fazer maratona pois a 1 temporada tem apenas 8 episódios. Ela e a sua equipe trabalham juntos para vencer seus casos, isso ocorre quase sempre. A criadora da serie é nada menos que Shonda Rimes que faz Greys Anatomy, How to get away  with a murderer, entre outras muito boas, não pudia esperar menos desse serie com essa produtora maravilhosa. 
Veja aqui o trailer

3. Lie to me

''A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo. O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.''

Eles não são simples advogados eles detectam mentiras através das feições do rosto e suas atitudes,que um simples sorriso pode ser muitas outras coisas, o Cal é simplesmente incrível e poderoso ele trabalha com a sua equipe que eu gosto muito. Essa serie é daqueles que depois de assistir você sai analisando todo mundo. 
Veja aqui o trailer

4. How to Get Away with Murder 

''É um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.''

Eu não podia deixar essa de lado, eu já comentei dela no blog mas vou falar de novo pois é uma serie incrível ela é bem famosa mas se você não conhece ainda vai logo que ainda da tempo de ver, Analisse não é uma simples professora da faculdade, ela junto com os melhores da turma vão defender pessoas culpadas, mas alem disso tem um assassinato que eles precisam descobrir quem foi, a narrativa da serie é super legal e envolvente com passagens do passado e do futuro, quando você vê já esta terminado a temporada. 
Veja aqui o trailer.

5. The Good Wife

''É uma série dramática que tem como protagonista a Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais. Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de "boa esposa" e toma conta de seu destino.''

Eu simplesmente amo a protagonista, eu acho ela incrível, apesar de tudo ela toma atitude para resolver seus problemas realmente uma verdadeira mulher, é quase imposivel não se apaixonar pelos personagens até mesmo Cary, um jovem de 20 e poucos anos recém-formada por Harvard, que deveria ser seu concorrente, é uma serie cheia de reviravoltas que quando você pensa que ela vai se dar bem acontece alguma coisa, por mais que tenha acabado continua sendo uma serie muito boa, ela está no meu coração. Ao longo da serie nos conhecemos ainda mais Alicia que se torna uma mulher com muitas faces e força. 
Veja aqui o trailer. 

Espero que tenham gostado, se você ainda não foi fazer maratona uma dessas series está perdendo o que, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos, até a próxima. 








Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu amei as indicações, Suits e How to Get Away with Murder eu já assisto, são demais.
    Scandal eu to ansiosa pra assistir, mas e o tal do tempo? kkk Os outros eu não conhecia, mas vou pesquisar sobre, pra ver se me interesso.
    Beijos
    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz. Quanto as series eu amei todas e acho que você vai gostar também, eu comecei Suits recentemente e estou completamente viciada!
      Beijos linda!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  2. Menina!! Amo todas! Com excessão de Scandal que ainda não assiti, as demais são sensacionais.
    Suits eu me apaixonei já de cara, falar nisso tenho que por em dia. Viola Davis pisa menos amiga, rainha da porra toda!! Alicia minha musa, sambando de salto alto na cara da justiça a cada episódio, mostra muito o poder feminino e eu vou a loucura com tudo isso. Lie to Me é sensacional e vc entra numa pira de querer ficar analisando os outros que minha nossa senhora da bicicletinha. KKKKK Todas são otimas. Abraços.


    BLOG - TUDO ATRASADO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que gostou, eu gostei muito de Scandal é bem legal e acho que você vai gostar também, a criadora é nada menos que Shonda Rimes então não tem como ser ruim. Amei muito seu comentário, concordei com 100% do que disse, quero ver você mais vezes aqui no blog! Eu adorei seu blog, parabéns!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  3. Suits foi meu favorita! Desde que vi o elenco imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood, como Neal McDonough. Eu gostei e você? Me surpreendeu o ator. Seu trabalho é excelente como nesta série. Sigo muito os filmes e séries com Neal McDonough, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O vi recentemente em um dos danny glover filmes chamado Proud Mary, foi um dos melhores filmes de açap, e recomendo, o êxito do filme se deve muito ao grande elenco que é bastante conhecido pelo seu grande trabalho. Foi o meu filme preferido.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.