12 de outubro de 2017

BEM VINDA PRIMAVERA + PORQUE PAREI DE POSTAR E O BLOG VAI ACABAR?



Como um palavra de nove letras te deixa assim encantada, parece que a vida é mais bela que os programas chatos da TV são até legais, você até para pra olhar as arvores na rua que antes eram imperceptíveis, tudo parece mais colorido, sim eu estou falando da PRIMAVERA, a melhor época do ano.

Eu gosto de sentar no computador e simplesmente olhar pela janela as flores, o sol e pensar que eu sou apenas um ponto no mundo, pensar na vida. Por mais que você fale que o verão, inverno ou outono é a melhor época do ano eu digo que é a primavera é a única estação onde tudo parece estar colorido, o clima de natal e fim de ano chegando aquecendo nossos corações nos deixando mais ansiosos por mais um fim de ano, por mais um recomeço, mas cada uma tem sua característica e seu charme. 
Seja primavera, spring, printemps, Frühling, 春天, άνοιξη, primăvară, voorjaar, wiosna sempre terão flores florescendo, uma nova chance de recomeço como uma nova folha.


“Sejamos como a primavera que renasce cada dia mais bela… Exatamente porque nunca são as mesmas flores.” Clarice Lispector
Não importa quantas primaveras você já tenha visto essa seria diferente das outras com novas sensações e conquistas sempre é tempo para aprecia-la, pois uma flor nunca é igual a outra. BEM VINDA PRIMAVERA!

Faz muito tempo que eu não paro para escrever um post, nesses dias foras eu senti muita falta dessa sensação dos dedos nos teclados do computador, de fazer post para vocês, eu pensei em simplesmente fazer um e recomeçar com o blog mas senti que deveria dar uma explicação para vocês. 
Desde do ultimo post eu fiquei bem desanimada com o blog e fiquei com bloqueio criativo que nada mais é quando você não tem ideias e quando tem não as acha suficiente, foi isso o que aconteceu mas para piorar eu entrei em uma quase semana de provas onde eu tive que estudar muito ou seja não tive tempo para nada. 
Nesse tempo eu tive muito tempo para pensar o que seria do blog daqui para frente, se eu queria realmente continuar com ele, foi quando minha melhor amiga, que tem o blog Livre Beleza, sim Julia você, me fez perguntar para mim mesma, as seguintes perguntas Porque criei o blog?, Qual a coisa mais legal nele? e Você se vê fazendo isso daqui a um e cinco anos? Através de uma carta muito linda ela me fez perceber muitas coisas, alisas obrigada!
A cinco meses quando eu resolvi criar o blog junto com a Julia eu queria me expressar falar de livros, das coisas que me incomodavam no mundo e das coisas que gosto, entre outras eu nunca imaginei que minha vida mudaria tanto, talvez uma tatuagem tenha mudado mas alem de tudo eu mudei e quero falar para vocês aqui no blog que é uma coisa que amo fazer e não quero parar tão cedo, então pessoal se preparem para a nova fase do Prazer, Nay com muitas novidades! Além do mais obrigada por tudo e sempre estarem ao meu lado. Continuamos com a nossa programação normal de dois post por semana talvez alguns extras. 
Beijos e até o próximo post!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que post mais lindo amiga, arrepiei❤
    Obrigada por estar sempre do meu lado e por voltar com os posts (estava com saudade de ler algo seu)

    Primavera melhor estação!!!🌼🌼❤❤


    www.livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.