9 de novembro de 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR THE GOOD WIFE OU A MELHOR SERIE!

Olá, tudo bem com voce? Espero que sim

Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

Há muitas series na tv mas são apenas algumas que nos pega de jeito e não nos deixa largar até ter terminado todas as temporadas, que não nos deixam dormir, aquelas que nos amamos e que vivem no nosso coração, mas é tão difícil escolher alguma e ainda mais que não nos decepcione por isso eu vou ajudar você nessa missão mostrando uma serie maravilhosa com apenas 5 motivos arrasadores que você vai assistir assim que terminar de ler esse post!

Veja mais:

Sinopse:
''The Good Wife é uma série dramática que tem como protagonista a Alicia Florrick, uma esposa e mãe que assume responsabilidade total sobre sua família e volta ao mercado do trabalho depois do escândalo de sexo e corrupção em que seu marido se envolveu e o levou para a cadeia. Deixando de lado a traição e a humilhação pública causada por seu marido, Peter, Alicia recomeça sua vida e volta a trabalhar como advogada. Como associada em um prestigioso escritório em Chicago, ela se reúne com seu amigo de longa data, antigo colega de faculdade e novo colega de trabalho Will Gardner, que está curioso para ver como Alicia vai se sair depois de 13 anos longe dos tribunais. Alicia se transforma de uma envergonhada esposa de político em uma poderosa mulher de carreira, principalmente pelo bem de seus filhos Zach e Grace. Pela primeira vez em anos, Alicia rejeita sua identidade de "boa esposa" e toma conta de seu destino.''
Clique aqui para assistir o trailer.

1. Alicia



Alicia é simplesmente a melhor protagonista de todas, ela nos encanta de um jeito surreal, uma das coisas que mais gosto nela é por ela ser mais velha mas ao mesmo tempo ela se mostra ser maravilhosa sem preconceitos por ser mais maduras em alguns aspectos. Ela é uma personagens muito marcante, forte e com varias faces ao longo da serie podemos ver sua transformação de boa esposa para uma verdadeira mulher e advogada, alem do mais ela é o verdadeiro sinônimo de empoderamento feminino o que só me fez gostar mais ainda  mas a serie trabalha de um jeito natural, ela nos mostra pelo o que uma mulher passa um escândalo politico, cuida dos filhos, trabalha... muitas em um, realmente uma das melhores protagonistas e da um show de atuação!


2. Bastidores Políticos

Eu tenho bastante curiosidade sobre o mundo politico, em The Good Wife podemos ver muito isso através das eleições de Peter que são usadas de vários truques para ganhas, que a politicas é chia de artimanhas como o aproveitamento de um casamento bem estruturado e bem visto, de ser um bom marido para ganhar. A série mostrou detalhes como a preparação para debates, candidatos tentando agregar pessoas poderosas para suas campanhas, escândalos dos adversários sendo propositalmente vazados. Tudo influencia em uma campanha como fotos, cores de outdoors, a roupa, tudo.



3. Advogacia

Ate agora deu para percebeu que um dos principais assuntos da serie é advocacia, que particularmente é um assunto que gosto muito e me interesso também, na serie é um tema muito bem trabalhado com casos diferente, você não fica com aquela sensação de ser todos iguais, mostra como é por traz dos votos para inocentar alguém (um dos episódios preferidos) e diálogos cheio de controvérsias, mesmo assim ela continua solida ao longo da serie, mas não se engane por que o tema central da serie não é Advocacia. 



4. Humor na medida certa

Nem sempre aquela fica de series são engraçadas as vezes até forcadas mas em The Good Wife é diferente é uma serie de muitos valores que usa o humor na medida certa, sagaz e natural. Um exemplo é o personagem Eli (gif acima) que usa do humor para ganhar nossos corações e já vou avisar que funciona pois eu adoro ele, alem de super divertido ele sabe usar de maneira certa a ironia. Ao decorrer da serie vemos algumas cenas bem irônicas de encontro de personagens que você fica pensando vai dar merd* mas ao mesmo tempo natural sem ser forçado, alem das reviravoltas que eu adoro como a inversão de papeis entre Alicia e Peter que no começo da serie ela esta ao seu lado e mais para frente ele fica ao lado. 


5. Temas abordados

Pode até não parecer mas esse serie te faz pensar sobre muitas coisas alem do dia-a-dia temas como: religião, sexualidade, a mulher, politica, atualidade e muitos outros são abordados na serie mas de maneira simples e natural, sem deixar de ser forçado. A serie é muito boa em todos os momento, eu posso dizer com certeza que em nenhum momento deixou de surpreender minhas expectativas se tornando uma das melhores. Alem do mais um final...

O que está fazendo aqui? Vai logo fazer maratona dessa serie maravilhosa! Espero que tenha gostado mas não se esqueça de comentar o que achou.
Beijos, até a próxima! 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.