15 de janeiro de 2018

RESENHA: O ERRO -ELLE KENNEDY

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog




''Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas''
Este livro me cativou muito, a Elle tem esse poder de não nos fazer largar do livro, ela aborda muitos temas como alcoolismo, virgindade, insegurança, futuro entro outros mas de uma maneiro surreal de bom, ela trabalha de uma maneira leve e romântica, Esse livro é um new adult mas hot então para quem é muito novo ou não gosta de cenas picantes não recomendo. 
Para quem leu O acordo o primeiro dessa serie vimos o Logan como melhor amigo e já deu para ver que ele gostou da namorada do seu amigo, mas em O Erro conhecemos o verdadeiro Logan que ele tem muitas mulheres aos seus pes nos já sabemos mas que ele guarda dois segredos e um deles é gostar da namorada do seu melhor amigo, em mais um dia tentando fugir desse sentimento e do seu melhor amigo ele conhece Grace ela é perfeita para ele mas não percebe, quando ele aparece em seu quarto por engano ela ve a chance de viver seu primeiro ano da faculdade depois disso eles acabam formando uma amizade que Grace nunca pensou que alguem conseguiria fazer isso com ela, Logan vai lá e comete O ERRO, então pensa quem ele realmente quer. 
Pare. Agora.A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço? Por que não consigo...?
Conhecer o Logan neste livro foi uma das melhores coisas do livro pois ele enfrenta alguns problemas familiares, ele sabe que o futuro dele não vai ser oque ele quer, ele não leva uma vida fácil e o livro me fez sentir a dor dele eu queria a todo momento entrar ali e resolver tudo, mas ele encara tudo inda com um humor sarcástico o que é muito legal da parte dele, a reflexão que a autora fez atrás do Logan foi muito bom pois muitas pessoas passam por isso, me mostrou que as aparências as fezes não diz o que a pessoa é, esse livro me fez gostar ainda mais do Logan, nos vemos o crescimento dele como pessoa ele já era incrível pois ele estava disposto a não ser feliz pela família mas ele foi aprendendo com os seus erros e crescendo mas ele teve que trabalhar duro para se redimir.  Esse livro me fez ter outra perspectiva sobre o mundo do Logan e Grace e da Briar. 
Ainda não consegui decifrar essa garota. É doce, mas não parece ingênua. Transmite inocência, mas também é supersegura de si.
Não podia deixar de falar do romance entre eles, é muito lindo mas real ao mesmo tempo, sim tem alguns clichês mas isso não deixa a historia ruim não pelo contrario deixa ela ainda melhor, eu percebi a química entre eles, os olhares, tudo.. Aqui nos não temos apenas aquela paixão instantânea nos vemos eles se apaixonado aos poucos e o leitor vai junto, oque eu amei ler. Sem deixar de falar da Grace que é uma das minhas personagens preferidas ela esta passando por uma fase que todos vão passar um dia a faculdade como é seu primeiro ano ela ainda esta se descobrindo e as vezes se deixa levar pela sua amiga, e podemos perceber sua mudança também mas sem deixar de ser ela mesma. 
Os temas abordados pela autora são muito bons e reais o que torna o livro melhor ainda e o jeito que a autora fala de uma maneira que nos faz querer mudar o mundo e nos toca de um jeito, vemos também os outros personagens dos outros livros que nos dá um gostinho de quero mais e muitas lembranças do primeiro livro da serie. 
Por mais que muitos acham o primeiro melhor que esse, eu gostei muitooo mesmo desse por mais que eu ache as vezes o Logan meio idiota eu ainda gostei muito mesmo desse livro, e eu me empolguei muito mais com esse leitura do que a do primeiro livro, foi por isso que não fiz resenha para vocês pois não foi um livro que me instigou a ponto de eu querer fazer uma resenha para vocês, mas o primeiro da serie é muito bom também. 
"Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda."

É uma serie de 4 livros com o nome no brasil de Amores Improvaveis e já foram lançados todos aqui no Brasil, logo mais trarei a resenha dos outros dois da serie. 


Espero que tenham gostado não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos, até o próximo post! 
Veja mais: 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.