14 de maio de 2018

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR A BARRACA DO BEIJO NA NETFLIX!

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!


Veja mais

Há muito tempo não via um filme tão legal, igual a esse. Quando vi ele no catalogo da netflix pensei ser mais um filme clichê e não dei nada para ele. Mas me surpreendeu muito ao ponto de ter terminado e querer assistir mais uma vez, por isso decidi fazer um post especial para ele. Aqui você vai encontrar 5 Motivos para Assistir A Barraca do Beijo, um filme para você rir, amar e aprender lições, mais uma produção da netflix para se apaixonar.  
Conta a historia da Elle que esta no ensino médio e tem um melhor amigo desde de muito e um de suas regras é nunca ficar com familiares mas o trabalho que é a Barraca do Beijo vai uni-los de uma forma diferente, ela terá que decidir entre um amor ou seu melhor amiga, assista o trailer logo abaixo. 


1. Fotografia 


Um dos pontos que mais me surpreendeu ao assistir o filme foi a fotografia, nota-se que os produtores tiveram cuidado ao filmar pois está lindo. Há varias cenas na praia, com por do sol, ou luzes de fundo e cenas noturnas incríveis. Se você ama fotografia e te enche os olhos apenas com imagens belas vai amar com as fotografias desse livro.


 
2. Lição de vida
Ao ler a sinopse você deve achar uma historia clichê sem muito fundamento, pois te digo que esta muito enganado mesmo que seja uma premissa comum ela te surpreende com o crescimento da Elle, e com suas lições de vida ao decorrer do filme. 



3.Romance 
Se você gosta de romance vai amar esse filme, os personagens principais tem uma química enorme, não sei se é porque são namorados na vida real, mas não deixa de lado como combinam juntos, é lindo como os personagens vão se entregando um para o outro e se apaixonam, é super fofo e delicado. 



4. Atores 
Principalmente a atriz principal, a Joey King, é uma atriz super expressiva que traz uma carga para todas as cenas. É muito legal como o autor fez os personagens pois você acha algo mas na verdade é outra completamente diferente, os esteriótipos não vale de nada quando se vai conhecendo a pessoa de verdade.  Talvez por ter sido inspirado num livro os personagens tem uma profundidade super real, como você tem. O filme é baseado no livro da britânica Beth Reekles, escrito quando a autora tinha apenas 15 anos. 






5. Relações entre os personagens 


Como falei no tópico anterior os personagens tem profundidade super legal e junto dela vem as relações entre eles, os dois melhores amigos não são apenas isso suas famílias são super intimas, é interessante de ver a proximidade deles no filme. Tanto como se apoiam, com um final mais que surpreendente. Super recomendo, é um filme leve para ver a tarde mas que meche com você de um jeito incrível sobre adolescentes e suas vidas.

Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que achou e se já assistiu o filme. 
Beijos, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Vi o filme ontem, já esperava uma daquelas historias high school / disney bem americanas mesmo, que são totalmente previsíveis (queria falar mais, mas ai dou spoiler pra quem ler meu comentário). Mas achei mega legal o filme, principalmente por retratarem uma amizade entre homem e mulher (que parece que é um mito né, homem e mulher não pode ser amigo sem se envolver romanticamente), quase nunca vejo isso em filmes. Acho a história bem madura, pro gênero do filme que é bem leve / adolescente. Quem não viu, assiste!

    ResponderExcluir
  2. Opa...eu assisti só o final do filme com minha irmã mas achei meio legal.
    Me empolguei para assistir inteiro agora e claro que vou procurar esse livro também

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.