4 de maio de 2017

RESENHA: APAIXONEI-ME PELO MEU ÍDOLO- RENATA BRAZ

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

No post de hoje trago para vocês uma resenha de um livro maravilhoso que com certeza você não vai se arrepender de ler, estão prontas para conhecerem esse livro, vamos lá!

Veja mais:



Titulo: Apaixonei-me pelo meu ídolo – Para Dante Autora: Renata Pacheco Braz Minha nota: 5 estrelas  Numero de paginas: 268  Compra: somente pelo site www.paradante.com.br   Ano de publicação: 2011
Desenrola-se em torno de Beatriz pseudônimo da autora Renata Pacheco. Beatriz é uma fã que se apaixonou por seu ídolo: Dante, nome fictício também por se tratar de ser uma historia verídica, Dante significa Permanente em latim, algo que é para sempre. Em uma aventura de viagens, shows, sentimentos de fã, ela tenta se tornar inesquecível na vida do seu ídolo e conseguir o tão almejado abraço.”
Para assistir o book trailer é só clicar aqui!


Aqui conhecemos Bia que se apaixona pelo seu ídolo, ela vai atrás dele passando pelos melhores momentos de sua vida até piores, mas ela não desiste dele mesmo que os outros não acreditem nela, ela não precisa pois ela tem Fé.  O amor dela vence barreiras, a distancia, até mesmo o numero de fãs enlouquecias pelo seu sucesso. Nenhum sonho é impossível é o que essa história nos mostra. Nos faz nunca desistir daquilo que queremos pois um dia vamos consegui e tudo aquilo que passamos terá valido a pena.
“Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem sequer sabia da minha existência ...”

Desde o começo desse livro não consegui parar até terminar, ele te envolve de um jeito incrível, você sente o amor deles e de cada palavra! Esse é um daqueles livros que é tão bom que você quer que todos leiam. 
A escrita é maravilhosa, parece que cada palavra é magica te faz viajar. Para você que gosta de marcar os livro já te garanto que com esse você vai marcar tudo pois tudo é magico de ler, você fica com aquele sorriso bobo no rosto e aquece seu coração! 

“Está será uma daquelas história e conto e fadas que você contará aos seus netos nas noites e inverno, a beira a lareira, vendo, na vidraça, a chuva cair. Quando você vai envelhecendo, vai perdendo coisas que eram importantes para você. E algumas entretanto, nem o tempo deixa você abrir mão.”


Sobre a autora: brasileira nascida em Laguna SC, em 1989, queria fazer moda mas seu destino era fazendo as pessoas sonharem ser escritora, site pessoal da autora: https://www.renatabraz.com.br/

"Se você se apaixonasse pelo seu ídolo, ele poderia se apaixonar por você? Fique por dentro dessa história real, que promete ser sucesso entre fãs de todos os mundo. Afinal quem disse que é impossível realizar todos nossos sonhos? Era loucura, mas eu provei ao contrário!”
O amor do livro é tão real que te faz sentir aqueles arrepios, e borboletas no estomago! 
Esse livro é muito especial pois foi o primeiro que li que me emocionou depois dele nunca mais parei! Ele ultrapassa os limites da física de tão bom e sem igual!! 
Pode ser que você não ache tudo isso que eu estou falando, pode, afinal não podemos agradar a todos mas apenas de uma chance de te mostrar o quanto é maravilhoso.

Espero que tenham gostado, se quiserem resenha de outro livro é só comentar.
Beijinhos, até a próxima!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.