8 de maio de 2017

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR HOW I MET YOUR MOTHER!


Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

Se você esta em duvidas de assistir ou não How I Met Your Mother? Esse post é para você, agora suas duvidas vão estar solucionadas. 
Depois da noticia da nossa querida netflix que vão tirar HIMYM e Prison Break do seu catálogo, ficamos super triste mas ainda da tempo de fazer maratona e assistir todas as temporadas, por isso vou falar 5 motivos para você assistir HIMYM, espero que gostem, se você assistiu me conte nos comentários o que você achou!!

Veja mais:


1. A amizade na serie



Uma das principais coisas na série é a amizade dos 5 personagens que por nada é quebrada, conta a história de ted em busca de seu grande amor ao lado de seus amigos, tem o lindo casal Marshall e Lily, o ''pegador'' Barney e Robin a canadense que é a última entrar no grupo. Em todos os momentos eles estão juntos, nos momentos felizes e triste, a serie relata como a amizade é importante. Que amigos feitos um dia podem ser para toda a vida, até depois dos filhos e muito mais. 


2. As piadas

Mesmo que você tente dizer que a serie não é engraçada pois é, impossível você não amar. Principalmente o Barney ele é um dos personagens principais e é impossível não ver como ele evolui ao longo das temporadas e alem do mais ele é super engraçado, essa serie é um daquelas que você começa e não quer mais parar, uma das coisas que mias gosto são das piadas que por mais que algumas sejam bobas são ótimas.

3. Vicia

Mesmo teno 9 temporadas é muito fácil e fazer maratona por ter em torno e 25 minutos cada episodio , a cada episodio você quer ver mais. Quando você vê já terminou a temporada de tão boa que a serie é, alem do mais a cada episodio é diferente a historia não fica cansativa e sim dinâmica ainda mais com os encontros e desencontros. 

4. O guarda chuva-amarelo

Numa história bem resumida de como ted conhece sua amada é pelo guarda chuva amarelo, só que tem muito mais por trás do simples guarda-chuva, tudo é tão único e divertido que você pensa como que eles não se encontraram antes, o que torna a serie maravilhosa, como os episódios são contados, como os fatos se encontram e tudo se liga, assim também como a trompa azul.

5. As reviravoltas

Quando você pensa que vai acontecer algo é outra completamente diferente, o que é ainda melhor pois a serie não te desaponta ou não kkk, ela é contada de uma forma diferente que te prende mais a cada episódio, não fica chata e cansativa, ainda mais por cada episódio ser curto menos de 25 minutos. Por mais que seja comparada com Friends por terem muitos fatos parecidos eu acho diferente, mas as duas series são legais.

Espero que tenham gostado e que tenha incentivado a vocês a assistirem a série com certeza você não vai se arrepender, não esqueça de comentar sua opinião sobre a série e quando você assistir não esqueça de me falar o que achou. Se quiserem eu faço 5 motivos para assistir Prison Break ou outra serie é só comentar.
Beijinhos, até o próximo post!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.